ABBI se reúne com o Deputado Federal Arnaldo Jardim

Na última sexta-feira, 22 de outubro, nosso presidente executivo, Thiago Falda, participou de reunião em Brasília com o Deputado Federal, Arnaldo Jardim, Coordenador Temático de Economia Circular da Frente Parlamentar da Bioeconomia – FPBioeconomia.

Na agenda do encontro, temas como Descarbonização e o Mercado de Carbono foram discutidos com a presença de Ziraldo Santos, Chefe de Gabinete do Deputado Arnaldo Jardim, e os representantes de nossa associada BraskemNúbia Batista, Gerente de Assuntos Governamentais; Diogo Ferrari Teixeira, da área jurídica e Especialista de Renováveis e João Vitor Vicente, de Assuntos Corporativos. Com a proximidade da COP26 e a atual discussão sobre o PL 528/21, que regulamenta o Mercado Brasileiro de Redução de Emissões, este momento é primordial para fortalecer a discussão sobre a importância da bioinovação em nosso país, que possui um papel fundamental para a descarbonização na economia global. No Brasil, estes avanços serão responsáveis por viabilizar novas tecnologias e produtos, fortalecendo a bioeconomia.

Em continuidade à sua presença em Brasília, amanhã, 27 de outubro, às 8h, Thiago Falda participará do Café da Manhã da Frente Parlamentar da Bioeconomia com o tema: “Mercado de Carbono no Brasil: A Bioeocomia no contexto do PL 528/21”. A transmissão será ao vivo e você poderá acompanhar pelo Canal do YouTube da Frente Parlamentar da Bioeconomia por aqui: https://bit.ly/3mhGaSs

#ABBI#Bioinovação#Bioeconomia#Descarbonização#Braskem#FPBioeconomia