Suzano recebe o prêmio ESG Model Enterprise, na China

Nossa associada Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, recebeu o prêmio ESG Model Enterprise, no Festival Internacional Verde Zero Carbono de 2022, realizado em Beijing. 

A premiação reconhece as companhias com contribuições de destaque nas áreas de energia verde, redução de emissões de carbono, inovação em tecnologia e proteção ao meio ambiente. Além disso, as principais figuras no evento destacam empresas que demonstram ênfase particular na necessidade de organizações da China e do mundo adotarem uma abordagem colaborativa para a inovação verde.

“Na Suzano, nossa estratégia de negócio tem como base o conceito bastante pertinente de inovabilidade: inovação a serviço da sustentabilidade. Isso significa que nossos investimentos, nossas iniciativas de P&D, bem como nossos processos e produtos sempre integram a combinação dessas dimensões ao centro de tudo que fazemos”, diz Pablo Gimenez Machado, Diretor Executivo de Negócios para a China da Suzano.

Leia a matéria completa aqui: https://lnkd.in/d4k_AWMy