SENAI CETIQT promove webinar com o tema “A Bioeconomia e a Descarbonização”

Na próxima terça-feira, 22/02, o SENAI CETIQT, em parceria com a ABBI, realizará o Webinar gratuito com o tema: A Bioeconomia e a Descarbonização.

Com participação do nosso presidente executivo, Thiago Falda, o encontro reunirá algumas empresas associadas como o The Good Food InstituteRaízen e Suzano que irão discutir, em conjunto com outros especialistas, o potencial da Bioeconomia na transição para uma economia de baixo carbono. Na oportunidade, também serão apresentadas as atualizações do Portal de Bioeconomia, site referência que contribui para o ecossistema da inovação no Brasil.

O evento online contará com a presença de Paulo Luiz Coutinho, Gerente do Instituto SENAI de Inovação em Biossintéticos e Fibras – SENAI CETIQT;  Alexandre Cabral, Diretor de Políticas Públicas do The Good Food InstituteLeticia Kawanami, Gerente de Sustentabilidade da SuzanoMateus Schreiner Garcez Lopes, Diretor de Transição Energética e Investimentos da Raízen e Marianne Zanon Zotin, Pesquisadora da Cenergia Lab.

Participe e fique por dentro das perspectivas e desafios da inovação nacional!

 —

 📌 Com transmissão ao vivo pelo YouTube, as inscrições podem ser feitas, aqui: https://bit.ly/3HZ3hto

#ABBI#Bioinovação#Bioeconomia#Webinar#Descarbonização