RSB promove conferência anual com participação da ABBI em painel sobre Bioeconomia

Entres os dias 15 e 18 de novembro, acontecerá a tradicional conferência anual do Roundtable on Sustainable Biomaterials (RSB), associada colaboradora da ABBI, uma organização global, multi-stakeholder e independente que impulsiona o desenvolvimento da economia circular e bioeconomia através de soluções de sustentabilidade, certificação e parcerias colaborativas. Neste ano, pela primeira vez o evento acontece em formato virtual e contará com a presença do nosso presidente executivo, Thiago Falda. Com diversos painéis interativos, na oportunidade, Falda participará do debate intitulado “Bioeconomia: das iniciativas regionais ao impacto global”, em que abordará os desafios e oportunidades em nosso país.

O painel, marcado para o dia 16 de novembro, inclui também a participação de Jason Leadbitter, Gerente de Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa da INOVYNJeroen Scheepmaker, Líder de Sustentabilidade da GuidehouseRachel Wanyoike, Diretora Administrativa – África Oriental, Central e Meridional da Solidaridad Network, Julius Ecuru, Gerente da BioInnovate Africa; Chris Tindal, Consultor Estratégico de Biofuturo de Queensland e Maria Georgiadou, Especialista Sênior da Comissão Europeia.

Estamos honrados e orgulhosos em poder participar desta importante conferência, a fim de fomentar cada vez mais um ambiente favorável à bioinovação, impulsionando o desenvolvimento econômico sustentável da bioeconomia avançada no Brasil.

Quer conferir a agenda completa do evento? Acesse: https://bit.ly/3EjmsvG

#ABBI#RSB#Bioeconomia#Bioinovação