Raízen anuncia acordo com o Grupo Gera para incorporar novas fontes de energia

Referência global em bioenergia, nossa associada, Raízen, anunciou na última semana, acordo de formação de joint venture com o Grupo Gera, para incorporar novas fontes de energia que atendam ao mercado na jornada de transição energética. O conceito visa a economia de baixo carbono, busca mundial para garantir novas formas de sustentabilidade ambiental e social.

“Vamos ampliar a adoção de fontes renováveis em busca de uma matriz cada vez mais limpa e eficiente, estimulando a sustentabilidade e a competitividade do setor, para atender aos diferentes desafios e necessidades dos diversos perfis de clientes”, reforça Ricardo Mussa, CEO da Raízen.

Ao acelerar sua estratégia em crescimento renovável e agregar novas soluções, este necessário passo com soluções integradas e sustentáveis, fortalece o trabalho na geração de energias renováveis para todos os consumidores, atendendo diferentes necessidades. Comprometida em redefinir o futuro, nossa associada se consolida como importante player de geração de energia, um orgulho para nós, da ABBI, que representamos empresas que buscam, cada vez mais, investir em tecnologias inovadoras, baseadas em recursos renováveis para gerar benefícios sociais e ambientais!

Confira aqui a reportagem completa: https://bit.ly/3mz9z9A

#ABBI#Bioeconomia#Raízen#sustentabilidade