FPBieconomia realiza evento sobre Biogás e Biometano

Na próxima quarta-feira, 23 de março, acontece o 1º Almoço da Frente Parlamentar da Bioeconomia – FPBioeconomia de 2022, a qual fazemos parte como secretaria executiva, contribuindo para que o país seja líder global em bioeconomia avançada!

Com o tema “Biogás e Biometano: O impulso para a política de crescimento verde no Brasil”, o evento contará com a presença de nosso presidente executivo, Thiago Falda; o presidente da FPBioeconomia, Dep. Paulo Ganime; o vice-presidente, Dep. Alexis Fonteyne, o coordenador de Economia Circular e autor do PL 3865/2021 Arnaldo Jardim e outros parlamentares que compõem a Frente.  

Além destes, participarão do encontro Tamar Roitman, gerente executiva da ABiogás – Associação Brasileira de BiogásEvandro Gussi, diretor presidente da UNICA – União da Indústria de Cana-de-Açúcar , Newton Duarte, presidente executivo COGEN – Associação da Indústria de Cogeração de Energia e Claudio B. Theophilo G. Oliveira , Vice-Presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da nossa associada Raízen. Deverão participar ainda, outros representantes setoriais e do poder executivo.

A transmissão será ao vivo no Canal do YouTube da FPBioeconomia, participe! https://bit.ly/3KPX8k2

#FPBioeconomia#Bioeconomia#Bioinovação#ABBI#Biogas#Biometano#Sustentabilidade#Inovacao