ENCIBio acontece de 19 a 21 de outubro com participação da Amyris e Novozymes

Entres os dias 19 e 21 de outubro, acontecerá em formato virtual o Encontro Nacional de Comissões Internas de Biossegurança – ENCIBio, importante fórum de discussões e debates com enfoque em Biossegurança no Brasil. O evento é uma grande oportunidade para a discussão técnico-científica de temas relevantes para o desenvolvimento sustentável de nosso país.

Com diversos painéis e uma grade exclusiva, no dia 21 de outubro, duas de nossas associadas marcarão presença no encontro. A gerente de Assuntos Regulatórios da AmyrisKelly Seligman, abordará o uso da biotecnologia industrial no Brasil em painel sobre as perspectivas da biotecnologia e biossegurança. Enquanto a gerente de Assuntos Regulatórios da NovozymesAna Claudia Peluso, apresentará um panorama sobre os desafios e oportunidades para a biotecnologia industrial em debate sobre a Atualização e Evolução das normas de biossegurança.

O encontro é organizado pela Comissão Técnica de Biossegurança e Bioproteção – CTBio da FIOCRUZ – Fundação Oswaldo Cruz, vinculada à Vice-Presidência de Pesquisa e Coleções Biológicas da Fiocruz em parceria com a Comissão Técnica Nacional de Biossegurança – CTNBio, ligada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.

O evento terá transmissão ao vivo no Canal do YouTube da Fiocruz. Não perca! https://bit.ly/3apap33

#ABBI#Bioinovação#Amyris#Novozymes#Biossegurança