Economia Circular é o tema de junho da Frente Parlamentar da Bioeconomia

No dia 8 de junho, a FPBioeconomia realizou mais um evento, dessa vez destacando a Economia Circular como um modelo econômico para o desenvolvimento sustentável no Brasil.

O presidente Dep. Paulo Ganime e o e os Coordenadores Temáticos de Economia Circular, Dep. Arnaldo Jardim e de Inovação e Produtividade, Dep. Ângela Amin estiveram presentes junto a representantes do poder executivo e do setor produtivo para debaterem sobre a importância da ação imediata para o protagonismo brasileiro no tema.

O evento foi organizado pela secretaria executiva da Frente, Associação Brasileira de Bioinovação – ABBI com parceria da ABiogás – Associação Brasileira de Biogás e Unica – União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia.

No debate, destacamos a presença de Alexandre Xavier Ywata Carvalho, Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura do Ministério da EconomiaSibelle Silva, Diretora de Apoio à Inovação para a Agropecuária e Cid Jorge Caldas, Coordenador-Geral de Cana-de-Açúcar e Agroenergia do Ministerio Da Agricultura Pecuaria E AbastecimentoBruno César Prosdocimi Nunes, Coordenador Geral de Ciências para a Bioeconomia do Ministério da Ciência, Tecnologia e InovaçõesThiago Falda, Presidente da ABBI; Eduardo Leao de Sousa, Diretor Executivo da Unica; Isabella Sene, Analista de Energia Elétrica da Abiogás; Mariana Lisbôa, Líder Global de Relações Corporativas da SuzanoVictoria Santos, Coordenadora de Inteligência Competitiva do ISI Biossintéticos e FibrasSENAI CETIQT e Cibele Perillo, Gerente de Assuntos Públicos da Nestlé.

Assista ao resumo do evento com os destaques.

#FPBioeconomia#Bioeconomia#Bioinovacao#EconomiaCircular