CNI apresenta a Agenda Legislativa da Indústria 2022

CNI – Confederação Nacional da Indústria, em parceria com as federações de indústrias e associações setoriais de âmbito nacional, apresentou, na última terça-feira, dia 29, a Agenda Legislativa da Indústria 2022, em que foram selecionadas 151 propostas para a melhoria do ambiente de negócios do país e retomada do crescimento econômico.

Neste conjunto, 12 compõem a Pauta Mínima, que representam as proposições em discussão no Congresso Nacional com maior impacto para o setor produtivo, com destaque para a Reforma Tributária e aprovação da PEC 110.

A ABBI fez parte da construção dessa agenda, definida por 529 representantes de 118 entidades empresariais do país.

“A aprovação da PEC 110 é fundamental para acelerar o ritmo de crescimento da economia brasileira. Não podemos mais manter um sistema tributário que inibe a produção de todos os setores econômicos e dificulta a geração de emprego e de renda para os brasileiros. A reforma tributária é importante demais para ser adiada em nome de segmentos que querem manter os privilégios ou conquistas novas vantagens sobre os concorrentes”, destaca o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade.

Clique aqui para assistir o evento completo: shorturl.at/asBW4

#ABBI#Bioinovacao#cni