ABBI realiza webinar sobre Economia Circular

No dia 09 de setembro, nosso presidente executivo, Thiago Falda, mediou o Webinar ABBI sobre Economia Circular e contou com a presença de protagonistas dentro do tema, no Brasil.

O mundo caminha para um processo de descarbonização, que é imperativo e urgente, e precisa fazer a transição do uso de fonte de energia fóssil para fonte de energia renovável e a Economia Circular é uma das grandes oportunidades para que o Brasil se consolide como líder em bioeconomia e bioinovação.

Agradecemos a participação de Arnaldo Jardim, Deputado Federal e Coordenador Temático de Economia Circular da Frente Parlamentar da Bioeconomia – FPBioeconomia; Ziraldo Santos, Chefe de Gabinete do Deputado Arnaldo Jardim; Jose Vitor Bomtempo, Professor e Pesquisador do Grupo de Estudos em Bioeconomia da Escola de Química da UFRJ – Universidade Federal do Rio de JaneiroGustavo Sergi, Diretor Global de Negócios com especialidade em Química e Renováveis da Braskem e Membro do Conselho Diretor da ABBI e Yuri Schmitke A. B. Tisi, MSc., Presidente da ABREN – Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos.

Assista na íntegra nosso Webinar: https://bit.ly/3z7ANbq

#ABBI#Bioinovação#Bioeconomia#EconomiaCircular