ABBI participa do Dia da Indústria Brasileira na COP26

Nesta terça-feira, em busca de reforçar o comprometimento do setor industrial brasileiro com a pauta climática, acontece o Dia da Indústria Brasileira na COP26 – UN Climate Change Conference. Na oportunidade, às 19h15, nosso presidente executivo, Thiago Falda, participará do painel que aborda o tema ‘Conservação Florestal’, apresentando como a bioeconomia pode ter impacto nas reduções de emissões de GEEs.  

Com moderação de Renata Agostini, jornalista da CNN Brasil, o painel contará também com a presença de Bertholdino Apolonio Teixeira Jr, Gerente de Sustentabilidade da Usina Coruripe e Julio Natalense, , Gerente Executivo de Iniciativas de Carbono da Suzano, que também falarão sobre proteção florestal e ESG e os produtos inovadores com origem no papel e celulose e sua aplicação.

Diretamente do Pavilhão Brasil em Glasgow, na Escócia e no estúdio da CNI – Confederação Nacional da Indústria, em Brasília, o evento reunirá também diversos representantes importantes do setor industrial brasileiro.

Quer conferir a grade completa? Clique aqui: https://bit.ly/3BXsgJI

E para conferir o painel ao vivo, acesse o Canal da CNI no YouTube: https://bit.ly/3bQ9glF

#ABBI#COP26#CNI#Bioeconomia#Bioinovação#BrazilianIndustryDay