ABBI participa da 7ª edição da Semana da Inovação, do Enap

No próximo dia 12 de novembro, nosso presidente executivo, Thiago Falda, participará da 7ª edição da Semana da Inovação, do Enap.

Apoiadora do evento, a Unilever convidou nosso presidente executivo para integrar painel que contará com a presença de Igor Calvet, Presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI e Renato Alencar Porto Diretor-Executivo de Relações Institucionais da Abrafarma. Em formato on-line, o debate irá abordar o papel fundamental que formuladores de políticas públicas e órgãos reguladores possuem nos processos de inovação do país, sobretudo no campo da sustentabilidade.

Mediado por Suelma Rosa (She/Her), Head de Assuntos Corporativos, Governamentais e Sustentabilidade da Unilever Brasil, a mesa redonda trará também visão mais ampla do conceito de inovação, apresentando as formas de gestão pública para fomentar um ecossistema regulatório mais receptivo a produtos e serviços disruptivos. Além disso, o potencial inovador e o diferencial competitivo de nosso país para o desenvolvimento econômico da bioinovação será um importante tópico de discussão.

O evento gratuito acontece ao vivo no canal do Enap no YouTube. Não perca!
https://bit.ly/3C3uGX2

#ABBI#Bioinovação#SemanadeInovação#OusarTransformar