WEBINAR DA ABBI DISCUTE NOVOS PRODUTOS E NOVOS INGREDIENTES

Na próxima quinta-feira, 17/06, das 9h30 às 11h, nosso Presidente Executivo, Thiago Falda, moderará o webinar “Novos Produtos, Novos Ingredientes”, realizado pela ABBI.

O tema escolhido para esse mês é Novos Produtos, Novos Ingredientes e contaremos com a presença da Gerente-Geral de Alimentos da ANVISAThalita Antony de Souza Lima; da Diretora do Departamento de Apoio à Inovação para Agropecuária do MAPASibelle de Andrade Silva; do Deputado Federal Evair Vieira de Melo (PP-ES), Coordenador Setorial para Indústria da Saúde e Nutrição da Frente Parlamentar da Bioeconomia; e da Diretora de Assuntos Regulatórios da DSMRenata Vieira M. Azevedo.

Atualmente, os novos produtos e novos alimentos despontam como uma nova tendência de consumo mundial uma grande oportunidade para alavancar a bioeconomia brasileira e desenvolver conhecimento científico e tecnológico. O objetivo do evento será de apresentar e discutir como o Brasil poderá aproveitar seu potencial e se beneficiar com avanço das tecnologias disruptivas para bioinovação na produção de novos alimentos, uma vez que já fazemos parte da revolução tecnológica global em bioinovação e temos o potencial para sermos o novo supermercado do mundo.

A transmissão será realizada ao vivo em nosso canal no YouTube.

Siga o canal e ative as notificações para receber o lembrete do webinar.