ABBI REALIZA TREINAMENTO PARA ASSOCIADOS SOBRE LEI DA BIODIVERSIDADE BRASILEIRA

Na próxima segunda-feira, 30/01, das 9h30 às 12h30, a Associação Brasileira de Bioinovação (ABBI) realiza um treinamento exclusivo para seus associados sobre a Lei n. 13.123/15 (Lei de Biodiversidade Brasileira).

Em formato híbrido, a capacitação objetiva formatar especificamente as operações das organizações para atendimento das obrigações legais envolvendo a atividade de acesso ao patrimônio genético (PG) e ao conhecimento tradicional associado (CTA).

Totalmente customizado de acordo com o perfil e necessidade das empresas associadas da ABBI, o evento recebe inscrições por meio do e-mail [email protected] ou telefone (11) 991787713.

Serviço:

Data: 30/01.
Horário: 09h30 (horário de Brasília).
Tema: Lei n. 13.123/15 (Lei de Biodiversidade Brasileira).

Sede da ABBI – Rua Gomes de Carvalho, 1581, Conj. 901|902 Vila Olímpia, São Paulo, SP.

Via Plataforma Teams.

Sobre a ABBI

A Associação Brasileira de Bioinovação (ABBI) é uma organização civil, sem fins lucrativos, apartidária, e de abrangência nacional que acredita no Brasil como potencial líder da bioeconomia avançada global. Representamos empresas e instituições de diversos setores da economia que investem em tecnologias inovadoras, baseadas em recursos biológicos e renováveis para criar produtos, processos ou modelos de negócios gerando benefícios sociais e ambientais coletivos. Trabalhamos para promover um ambiente institucional favorável à bioinovação, que permita converter nossas vantagens comparativas em vantagens competitivas, impulsionando o desenvolvimento econômico sustentável da bioeconomia avançada no Brasil.