ABBI e SENAI CETIQT apresentam o “Estudo estratégico de bioinsumos para substituir o uso de fertilizantes em gramíneas” no BioAg World

O Gerente de Inovação do SENAI CETIQT, João Bruno Valentim Bastos, representará a ABBI no BioAg World Congress e fará a apresentação do “Estudo estratégico de bioinsumos para substituir o uso de fertilizantes em gramíneas”, no painel “Now Or Never! Soil and Seed Health, and Water Efficiency Management Through Bio-agri Inputs”, que será realizado no dia 3 de maio, das 15h às 16h30.  

A apresentação tem o objetivo de estimular a sociedade a desenvolver tecnologias com o uso de novos recursos e matérias-primas de base sustentável, fortalecer a cadeia de bioinsumos, estimular a geração de conhecimento e capacitação de técnicos, produtores e agentes envolvidos no segmento de bioinsumos e bioprodutos.

A ABBI é parceria do congresso BioAG World, que será realizado de 2 a 5 de maio, no Rio de Janeiro, no Windsor Expo Center.

O BioAG World é organizado anualmente pela Global BioAg Linkages (GBL) e o CEO e fundador do congresso, @Roger Tripathi, realizará o evento no Brasil, para dar visibilidade ao crescimento do segmento BioAg no país, à resiliência da indústria agrícola e ao foco na agricultura sustentável por parte dos agricultores brasileiros.

Clique aqui para ver a programação completa do BioAg World.